Suporte

A Oxynet lhe auxília a resolver e esclarecer todas suas dúvidas ou problemas através da nossa Central de Suporte, você poderá falar conosco através do Atendimento Online e Suporte via Ticket, além do atendimento via Telefone.

Atendimento Online

Caminho mais rápido para ajuda-lo

Através do Atendimento Online, nossa equipe de Suporte irá ajuda-lo a resolver suas dúvidas ou problemas, caso não seja possível será necessário abrir um Ticket.


ENTRAR

Suporte via Ticket

Atendimento em até 24h Úteis

Caso não consiga resolver suas dúvidas ou problemas através do Atentimento Online ou FAQ, favor utilizar o Suporte via Ticket, nossa equipe responderá em até 24h úteis.


ENVIAR TICKET

Perguntas Frequentes F.A.Q.

Dúvidas mais Frequentes

Através de nosso F.A.Q, você poderá visualizar as dúvidas mais frequentes e suas respectivas respostas, como configurar o Outlook, Acessar o Webmail, etc.


PESQUISAR F.A.Q.

Telefone para contato

Suporte Técnico:
(41) 3022-7781

Administrativo:
(41) 3022-7899